segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Grito de Independência

A professora Fabiana encenou um teatro com os alunos do 4º ano C sobre a Independência do Brasil. Parabéns professora pela inciativa e parabéns aos alunos também.

Horta Escolar

O professor Carlos, juntamente com os outros professores se reuniram e formaram uma horta escolar. Ela ainda está em fase de criação, porém já foram plantadas várias leguminosas e também plantas medicinais. Parabéns a todos os participantes deste projeto.

Dia da Árvore

No dia 21 de setembro comemoramos o dia da árvore. E nossos professores não esqueceram este dia tão importante. Trabalharam com os alunos com diversas atividades relacionadas as árvores.

O Mágico de Oz

Os alunos da Escola Pissinati vieram até a escola para apresentar uma peça teatral para os alunos e todos os funcionários. A peça foi O Mágico de Oz e foi maravilhosa. Parabéns ao professor Anderson pela excelente apresentação e agradecemos também pela disponibilidade de virem até a escola para essa encenação. O teatro foi realizado em comemoração ao Dia das Crianças.

Passeio...

Os alunos do 1º ano matutino e vespertino foram assistir a uma peça teatral intitulada Ben 10 no Centro de Eventos Dante de Oliveira. Foi um dia diferente e tenho certeza que eles adoraram.

Dia dos Professores e Funcionários

Realizamos no dia 12 de outubro, uma confraternização entre todos os funcionários da EMEB Lizamara e suas respectivas famílias. O evento aconteceu no Espaço Fest, localizado na Comunidade Selene. Foi um dia muito gostoso, onde todos puderam se divertir muito, com jogos de bingo, brincadeiras e pra se refrescar um delicioso banho na piscina. Agradecemos a presença de todos. A Direção

Dia das crianças

No dia 20 de outubro comemoramos o Dia das Crianças. Realizamos neste dia devido as eleições que ocuparam as dependências da escola. Porém, foi um dia maravilhoso, com direito a pula-pula, cachorro quente, algodão doce, picolé e sem falar é claro, de muitas brincadeiras.Parabéns a todas as crianças da EMEB Lizamara e aos nossos professores e funcionários pela ajuda e presença neste dia. A Direção

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Construindo bancos

Contando com a parceria da professora Marlene que pediu e ganhou madeiras, o professor Carlos, juntamente com o inspetor Seu Aristides construiram bancos para serem usados como um refeitório improvisados para os alunos. As professoras Solange, Aline e Carmelina se uniram e pintaram jogos nas mesas que também serão usadas para se divertirem na hora do recreio. Obrigada pela colaboração de todos, vocês são maravilhosos.