terça-feira, 31 de julho de 2012

Festa Julhina

No dia 07 de Julho realizamos a nossa Festa Julhina com a participação de todos da comunidade: pais, alunos, professores e funcionários. A festa foi maravilhosa, com apresentações belíssimas, muita diversão, pescaria, comes e bebes. Obrigado a todos pela participação.

Teatro

No dia 11 de julho, recebemos a visita do grupo de teatro da Escola Pissinati. Eles encenaram uma peça entitulada O Baú de Brincadeiras. Eles apresentaram no período matutino e no período vespertino para todos os nossos alunos. A apresentação foi belíssima. Agradecemos a presença do grupo e esperamos que voltem para novas apresentações.

Piquinique!!

Na semana do dia 09 a 13 de julho, todos os alunos da Escola Lizamara foram fazer piquinique no Residencial Aquarela Brasil. Tivemos a idéia do piquinique para fechar com chave de ouro nosso primeiro semestre letivo. Todos os alunos e professores que participaram adoraram.

Maçã do amor!!

Para realizarmos a Festa Junina deste ano, realizamos uma gincana entre os alunos para arrecadarmos alimentos e prendas para serem usadas no dia da Festa. Todos nossos alunos, professores e funcionários se esforçaram ao máximo nos ajudando com as arrecadações. Por isso, resolvemos fazer uma surpresa para nossos alunos: preparamos maça do amor para todos os alunos da escola e a alegria destes você pode ver nas f
otos que vem a seguir. Agradecmos a colaboração de todos. A Direção