terça-feira, 24 de abril de 2012

Carnaval

No dia 17 de fevereiro, os professores realizaram um carnaval interno, somente para os alunos da escola. Eles puderam se divertir pulando carnaval com as músicas de antigamente, como marchinhas carnavalescas e outras. Foi muito divertido relembrar os tempos passados.

Aulas inovadoras de matemática

A professora Vanis Salete Serafini do 3º ano C com a ajuda da professora Dayse de Educação Física, estão desenvolvendo o Projeto Tabuada, onde as mesmas vem inovando sua metodologia de ministrar as aulas, com atividades diferenciadas, através de jogos e brincadeiras. Seus alunos estão adorando a novidade e com isso, são estimulados a aprender brincando. Parabéns pela iniciativa. A Direção
imulados a aprender com mais facilidade. Parabéns pela brilhante iniciativa.
Páscoa A professora Daisy Regina do 1º ano A,confeccionou com seus alunos fantoches referentes ao Coelhinho da Páscoa. Todos os alunos adoraram a idéia e levaram seus fantoches para brincarem em casa, Parabéns professora pela iniciativa.
Reunião de Pais Realizamos no início do ano uma reunião geral para os pais e responsáveis dos alunos da EMEB Lizamara. A diretora Solange Walter fez os repasses referentes ao Ano Letivo, como: grade curricular, dias letivos, férias de julho e festas que serão realizadas durante o ano.
Agradecemos a presença de todos. A Direção