quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Teatro da UFMT

Os alunos da UFMT do curso de Engenharia Florestal realizaram no dia 22 de setembro nas dependências da Escola um teatro referente ao Manejo Florestal para todos os alunos da escola. As crianças adoraram e o grupo foi muito aplaudido.

Laboratório de informática

A EMEB Lizamara conta com um laboratório de informática equipado com ar condicionado,17 computadores novos  e uma impressora vindos do MEC e está atendendo a todo vapor.
Professora do laboratório: Vanis Salete Serafini

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Projeto Reciclagem

  Reciclar é coletar e modificar um material que possa ser transformado em novos produtos.
Este projeto foi desenvolvido na sala de Recurso com o objetivo principal de conscientizar os alunos Portadores de Necessidades Educacionais sobre a importância das atitudes individuais para o futuro do planeta.
Professora de Recurso: Deyse Regina Ferreira

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Desfile com o tema Trabalho infantil
















No dia 14 de setembro, aniversário de Sinop, comemorando 36 anos de fundação, a EMEB Lizamara desfilou com um carro alegórico com o tema: Trabalho Infantil, dando continuidade aos trabalhos realizados pelos professores durante o mês de agosto e setembro sobre o tema.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Palestra contra a Violência







No dia 22 de agosto, foi realizada em nossa escola, uma palestra para os alunos sobre o tema Violência. Essa foi ministrada por parceiros ligados a Igreja Adventista onde os mesmos estão fazendo campanhas contra a violência doméstica, feminina, entre outros tipos de violência.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Festa Julhina







No mês de Julho, realizamos a nossa Festa Julhina. Contamos com a participação de professores, funcionários e alunos. Os pais compareceram para prestigiarem as apresentações dos alunos. Foi uma festa maravilhosa e muito bonita.